O comentário de David Luiz sobre a chegada de Vítor Pereira no Flamengo

Sem titulo 1

Uma das principais polêmicas do futebol brasileiro de 2022 foi a chegada do técnico Vitor Pereira no Flamengo. O comandante português deixou o Corinthians com alegação que cuidaria da sogra que estava doente, mas dias depois fechou com o clube carioca. Zagueiro do time rubro-negro, David Luiz comentou sobre o treinador.

“Conheço o Vítor há alguns anos, ainda não conversamos. Vítor é um treinador tremendo, de muita qualidade, um expert taticamente também. A gente sofreu com isso no ano passado (risos) quando jogamos contra ele. Então espero que ele seja muito feliz aqui conosco. E ele vem com a mesma ambição que todo mundo. É um treinador vitorioso na sua carreira. E ele vem tentando dar o melhor para o Flamengo. E dar o melhor para o Flamengo são as conquistas de títulos e as alegrias nas vitórias”, disse o defensor em entrevista ao ge.

O zagueiro foi questionado sobre o modo de jogar que o Fla terá com o novo comandante. Porém, não quis entrar em maiores detalhes.

“Eu estaria sendo muito petulante de querer adivinhar aquilo que o Vítor vai almejar para nós. Para chegar ao nível que chegou como treinador, o Vítor sem dúvida nenhuma sabe jogar de todas as maneiras. Sabe jogar sufocando, sabe jogar esperando e sabe jogar à espera de uma bola. Essa é a evolução do futebol, e o Vítor é capacitado para montar o time em todos os momentos”, concluiu.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x