Abel Ferreira autoriza Leila Pereira a negociar defensor do Palmeiras

leila abel 1 1.jpg 1

Palmeiras não tem estado muito ativo no mercado da bola nesta reta final de 2022. Sem realizar grandes movimentações para contratar reforços para o elenco do técnico Abel Ferreira para a disputa da próxima temporada, o Verdão busca novidades pontuais, enquanto tem acertado saídas e admite que pode perder ainda mais jogadores em breve. 

Nos últimos dias, a diretoria alviverde acertou as transferências do atacante Wesley, para o Cruzeiro, e do lateral Jorge, que fechou com o Fluminense. De acordo com informações do site Lance!, o Clube vê a possibilidade de negociar mais jogadores antes do início das competições que terá no calendário em 2023. 

Um dos nomes que pode se despedir em breve da Academia de Futebol é um reserva que vem sendo pouco utilizado desde que foi contratado. Trata-se do zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, que soma 43 atuações com a camisa do Verdão. O defensor desembarcou no Clube em 2020, após se destacar pela Universidad Católica, do Chile.

52423860149 c732c5aec8 h 2 crop1671801710974.jpg 21146372
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/Divulgação

Nos bastidores, o defensor, de 26 anos, manifestou o desejo de receber mais minutos em campo. No entanto, a concorrência no elenco do Palmeiras é muito forte, com Gustavo Gómez e Murilo formando a dupla titular e Luan sendo alternativa imediata. Diante deste cenário, uma decisão já foi tomada internamente.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x