Após Méndez, São Paulo acerta com outro estrangeiro

São Paulo já tem bases salariais alinhadas com um novo jogador estrangeiro e conta apenas com a vontade do atleta que hoje atua pelo Atlanta United. O jogador em questão é o Alan Franco. O clube estadunidense faz um jogo duro natural, portanto, as negociações devem se arrastar por mais uns dias ou até para o início de janeiro de 2023.

“Atualizações sobre Alan Franco: com a proposta já na mesa, o São Paulo conta com a vontade do jogador, que tem bases salariais já alinhadas, como ponto positivo no negócio. O Atlanta faz jogo duro, de praxe, e pede um pouco mais. Negociação pode/deve se arrastar” 

afirmou o jornalista Gabriel Sá.
Alan Franco pode ser contratado em breve pelo São Paulo – Foto: Divulgação/MLS

Enquanto isso, o São Paulo acertou a contratação do volante Jhegson Méndez. Contrato de três anos. O Tricolor negociou “apenas” luvas e salários porque o jogador, mesmo sendo de Seleção e disputando Copa do Mundo, estava livre no mercado após passagem na MLS.

O Tricolor aguarda a chegada de Méndez, em São Paulo, nos próximos dias para realização de exames e assinatura do contrato. Agora o Clube continua de olho no mercado em busca de mais soluções para o seu plantel. Até aqui já foram anunciados: o goleiro Rafael e os atacante Pedrinho e Wellington Rato.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x