Jorge Jesus no Corinthians? Apresentador agita a Fiel com revelação

jj 1

Os torcedores do Corinthians ficaram surpresos nas últimas horas com uma declaração do apresentador Benjamin Back, do SBT, sobre o técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo.

Segundo Benja, amigo pessoal do comandante português, Jorge Jesus aceitaria treinar o Corinthians a partir de maio, quando o contrato com o Fenerbahçe (TUR) se encerra.

“Se o Abel sair do Palmeiras, ferrou tudo? Não. Se ele for para a seleção, o Palmeiras vai buscar o Jorge Jesus, ou vocês têm dúvida? O contrato dele com o Fenerbahçe acaba em maio. Se o Palmeiras ou Corinthians for fazer proposta, ele não vem? Óbvio que ele vem”, disse Benja.

A diretoria do Corinthians, por sua vez, nega todas as especulações. Fernando Lázaro saiu de auxiliar técnico para se tornar o treinador da equipe profissional em 2023 e está sendo respaldado pelo presidente alvinegro.

Em entrevista coletiva há alguns dias, o presidente Duílio Monteiro Alves afirmou que o sonho do clube, mesmo, é o retorno de Tite.

Deixe um comentário

“Eu não nego pra ninguém que tem um cara que eu gostaria de trabalhar, que é o Tite. O Tite deixou muito claro, há muito tempo vem deixando pra vocês, publicamente, e pra todos que procuraram nesse pré-copa, que ele não vai trabalhar, a intenção não é trabalhar no Brasil, é trabalhar fora. Então não seguiu nenhuma conversa, então esse nome sim nos interessaria. Fora ele, o escolhido foi realmente o Fernando”, declarou.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários