Atacante do Corinthians negocia ida pra Europa por R$ 55 milhões, afirma Nicola

image 1

O Corinthians tem movimentado o mercado da bola nesse fim de ano. O clube paulista já lançaram a possível aquisição do atacante Yuri Alberto, da saída de Du Queiroz e Robert Renan e da venda de Ivan. Agora, uma notícia dá conta de que mais um jogador do Timão pode ser negociado.

De acordo com informações trazidas pelo jornalista Jorge Nicola, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, o atacante Gustavo Mantuan, que está emprestado pelo Corinthians ao Zenit, da Rússia, pode ser adquirido de forma definitiva pelos russos.

Ainda conforme a informação, o Alvinegro do Parque São Jorge pode encher os cofres caso o Zenit deseja exercer o direito de compra do atacante. Para ficar com ele, o Clube europeu terá de pagar a quantia de 10 milhões de euros (quantia que corresponde a R$ 55 milhões na conversão atual).

“Não está descartado inclusive a possibilidade do Mantuan ficar em definitivo na Rússia, mas aí seria um acordo diferente que não inclui esses termos que eu já contei para vocês. Se o Mantuan permanecer na Rússia será mediante o pagamento de 10 milhões de euros”. 

informou Nicola.

Segundo o Transfermarkt, no futebol russo, na atual temporada, o jovem atacante de apenas 21 anos entrou em campo em 16 oportunidades e soma quatro participações em gols. Mantuan marcou três gols e ainda contribuiu com uma assistência com a camisa do Zenit.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x