Alvo do Corinthians, Philippe Coutinho se manifesta nas redes sociais

Philippe Coutinho no Aston Villa (Divulgação)

Um dos alvos do Corinthians como possível reforço para a temporada de 2023, o meia-atacante Philippe Coutinho usou suas redes sociais nessa quinta-feira (29) para desmentir o boato que pediu para deixar o Aston Villa, da Inglaterra.

“Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também”, escreveu o jogador (veja o post completo abaixo).

O clube inglês comprou os direitos do brasileiro em 2021, em vínculo firmado até 2026. O time da Premier League quer recuperar o investimento feito pelo atleta, por isso que a negociação do Corinthians para contratá-lo não é das mais fáceis.

Veja a nota de Coutinho:

“Nos últimos dias vi muita notícia com meu nome mas até aí tudo bem, o problema é que agora começaram algumas mentiras e estou aqui pra esclarecer.

Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também.

Meu único foco agora que estou recuperado da lesão, é em trabalhar ao máximo a cada dia para jogar em alto nível e ajudar ao clube e meus companheiros a atingir os nossos objetivos.”

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x