O jogador que insistiu para Edenilson se transferir para o Atlético-MG

Ex-jogador do Internacional, o meio-campo Edenilson foi apresentado nessa terça-feira (3) em seu novo clube, o Atlético Mineiro. E o jogador revelou que um atleta do clube mineiro insistia para fosse contratado: Guilherme Arana.

O lateral-esquerdo do clube mineiro virou amigo do ex-jogador do Inter na seleção brasileira, ambos foram convocados pelo técnico Tite antes do fracasso na Copa do Mundo do Catar. “Ele (Arana) toda hora me ligava perguntando quando a novela ia acabar”, disse Edenilson.

Veja abaixo outros trechos da entrevista:

“O perfil de trabalho do Coudet me agrada muito. Foi um atrativo para eu vir, além de toda força da camisa do Galo”.

“Como falei antes, foi um diferencial a chegada do Coudet e da sua comissão. Além do grupo de qualidade que me recebeu muito bem. Então, acho que isso faz grande diferença. Bom ambiente de trabalho. Vemos que podemos colher coisas boas no horizonte.

“Com certeza a gente sempre, no nosso meio do futebol, ficamos felizes quando equipe do tamanho do Atlético quer contar com seu trabalho. Não fiquei decepcionado, me motivou a fazer mais ainda o meu trabalho. Estamos sujeitos a bons e maus momentos. Estou motivado e quero pagar em campo esse desejo do Atlético em contar com meus serviços”

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x