Defensor revela que Ceni foi contra sua saída do São Paulo

628ac22817861 1 1

O elenco do São Paulo vem passando por mudanças de olho na disputa da temporada de 2023. O São Paulo está realizando algumas entradas e saídas no elenco para acertar o time para 2023. A diretoria já acertou a contratação de quatro reforços: o goleiro Rafael, o meio-campista Wellington Rato, e os atacantes Pedrinho e Marcos Paulo. Por outro lado, 10 jogadores se despediram do Morumbi.

Um dos nomes que saíram do São Paulo recentemente foi apresentado em seu novo clube nesta quarta-feira (4) e fez uma revelação surpreendente. O defensor Léo Pelé, que pode atuar tanto de zagueiro quanto de lateral-esquerdo, concedeu entrevista coletiva como novo reforço do Vasco e afirmou que Rogério Ceni foi pego de surpresa com sua transferência.

“Me falaram que ele [Rogério Ceni] não ficou muito contente com a minha saída. Eu me senti até honrado, quando você passa a ser importante assim para a equipe. Ele conversou comigo, foi pego de surpresa, porque ele não queria. Não sei se ele não sabia. Acho que foi comunicado em cima da hora com o negócio feito”.

disse Léo Pelé.

“Ele lamentou muito, mas sempre me respeitou muito, me colocou para jogar. É um cara que eu tenho carinho e um respeito muito grande”, adicionou o Léo Pelé. Um dos investimentos do Vasco para 2023, o defensor, que foi vendido pelo São Paulo por cerca de R$ 16 milhões, contou bastidores da negociação.

“Quando me ligaram fiquei muito contente com o convite, eu quero estar aqui, já parece que estou aqui há bastante tempo. Me receberam bem, estou feliz demais. Posso jogar em mais de uma posição, como o professor achar melhor, mas vim contratado como zagueiro. Na posição de lateral e de volante temos bons jogadores, respeito todos eles, zagueiro pela esquerda foi a posição que me trouxe até aqui”, destacou.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x