Setorista do Santos revela quando Neymar fez professora chorar após fala arrogante
O jornalista Ademir Quintino, um dos principais setoristas do Santos na atualidade, revelou uma história assustadora sobre o astro brasileiro Neymar quando ele ainda era adolescente.
Segundo Quintino, o jogador do PSG, da França, ofendeu uma professora em sua época escolar quando atuava na base do Santos.
“Tem uma história que eu vou contar, eu não estava, mas o Neymar já me confirmou. O Neymar jogava tanto que os principais colégios de Santos disputavam ele para estudar lá e ter o menino para ganhar os campeonatos. Ele foi estudar no Liceu Santista. Um dia teve prova, não sei a matéria, e o Neymar aqui (fazendo nada). Deu o tempo da prova e o Neymar entrega em branco. No dia seguinte a professora (cobrou): ‘Neymar, o que aconteceu?’. (Ele respondeu): ‘Ah, professora, eu não preciso disso. Não vou ganhar esse salário merreca de professor'”, contou o jornalista no podcast “Deu Zebra”.
“Ele era jovem e disse que iria ser jogador de futebol. A professora foi aos prantos por causa disso. Tinha 13 ou 14 anos”, concluiu.
Neymar vem sendo alvo de polêmicas durante toda a carreira. A mais recente ocorreu por conta da ausência no enterro do Rei Pelé, quando alegou que não foi liberado pelo PSG, mas apareceu em uma festa na noite anterior em Paris.
— Apito Final (@ApitoFinal_Br) January 4, 2023