Craque do Flamengo pode deixar clube com proposta milionária e jogar com CR7

Cristiano Ronaldo Al Nassr Sixteen Nine

O Flamengo blinda seus principais nomes de saírem a qualquer custo. Gabigol, Pedro, Matheus França, Victor Hugo e João Gomes, dentre outros atletas badalados no elenco comandado pelo técnico Vítor Pereira, são alguns dos que são protegidos pela alta cúpula da Gávea. Mesmo com esse cuidado, o Mengão sabe que pode faturar bem alto com despedidas pontuais. 

Matheus França e João Gomes, por exemplo, são casos que vêm sendo monitorados de perto pelo futebol europeu. Ambos, inclusive, já receberam sondagens de equipes como Newcastle, Liverpool, Manchester United e Real Madrid. Agora, a surpresa está no que pode acontecer ao final da temporada no Velho Continente, principalmente com a resolução de quem estará na UEFA Champions League da temporada 2023/24.

Hoje no Al-Nassr, da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo tem uma cláusula para ser emprestado ao Newcastle caso o time inglês consiga carimbar vaga no principal torneio entre clubes do mundo. As equipes fazem parte do mesmo fundo, o BelN Sports, que adquiriu os ingleses por valores na casa dos R$ 2,2 bilhões. Logo, dinheiro não é o problema para fazer negócio com o Flamengo.

França está um pouco de lado e J. Gomes pode rumar à Premier League para jogar junto com CR7. Tudo vai depender se o astro aceitará sair do Mundo Árabe para voltar à Europa e disputar a Champions por um destino inédito na carreira profissional. Por outro lado, o pitbull da Nação fica a um ‘sim’ de poder mudar os ares na curta trajetória como jogador, mas já vitoriosa e com muita afirmação sendo um titular absoluto do CRF.

A informação sobre o interesse do Newcastle em João Gomes foi publicada, inicialmente, pelo italiano Rudy Galetti. O jornalista não dá conta das cifras que podem ser oferecidas ao Flamengo, que renovou com JG até agosto de 2027, colocando a multa rescisória em 60 milhões de euros (cerca de R$ 338 milhões na cotação atual). Uma oferta deverá ser feita ao Rubro-Negro na abertura da janela de transferências. 

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x