Felipão revela que queria ter no Athletico o recente reforço do Inter

Felipão no Athletico no CT do Caju 2022

A diretoria do Athletico está atenta aos bastidores do mercado da bola, de olho em oportunidades para reforçar o elenco de trabalho do técnico Paulo Turra. Com dificuldades para avançar em tratativas, o Furacão confirmou a chegada de apenas dois reforços até o momento: o lateral-direito Madson e o atacante chileno Luciano Arriagada. 

Na última quinta-feira (5), em entrevista à Rádio Gaúcha, de Porto Alegre, o ex-treinador Luiz Felipe Scolari, que assumiu recentemente o cargo de coordenador técnico do Athletico, fez uma revelação. De acordo com Felipão, o Furacão tentou a contratação do defensor Mário Fernandes, que acabou fechando com o Internacional.

“Inter foi muito bem mantendo a espinha dorsal (do elenco de 2022 para 2023) e se reforçando com atletas que gostaríamos de ter aqui, como o Mario Fernandes, que pode jogar em várias posições. Foi o maior acerto”

elogiou Felipão.

O lateral, que também pode jogar como zagueiro, está sem atuar desde maio de 2022, quando seu contrato com o CSKA, da Rússia, foi suspenso.

De acordo com informações do portal GaúchaZH, o Inter topou investir cerca de R$ 7 milhões para fechar o empréstimo de um ano de Mário Fernandes. O valor inclui tanto os salários quanto o pagamento de comissões. Com vínculo até o final de 2023, o defensor vai custar cerca de R$ 500 mil mensais. 

Segundo informou recentemente a reportagem do site Globo Esporte, a diretoria do Athletico está avaliando o mercado como “inflacionado” e não fará grandes movimentações para contratar reforços nesta janela de transferências. Depois de contratar Madson e Arriagada sem custos, o Furacão age com cautela na busca por um zagueiro e um atacante que atue pelos lados do campo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x