Alexandre Mattos desiste e reforço do Athletico vai parar na Rússia

Alexandre Mattos Athletico Paranaense 1

O Athletico Paranaense é uma das equipes que está mais ‘tranquila’ no mercado de transferências. O Clube se preparava para uma investida no zagueiro Alexis Duarte, do Cerro Porteño, de acordo com informações do jornalista Gustavo Del Puerto, do Versus. 

O jogador já tinha sido observado há semanas pelo scout do Clube e teria o aval da comissão técnica, mas decidiu ir para o futebol europeu. Observado pelo Athletico, o zagueiro Alexis Duarte, do Cerro Porteño, está a caminho do Spartak Moscou, da Rússia. 

O Furacão se preparou para uma investida no jogador, mas não chegou a fazer proposta oficial. O defensor também estava na mira do Vasco, que preferiu focar em outras contratações para a temporada. Enquanto não acerta chegadas, o Clube está fechando algumas saídas.

O meia-atacante Jader já está em Medellín para assinar com o Atlético Nacional. Já realizou os primeiros exames médicos e deve ser anunciado ainda nesta semana. Contrato por empréstimo até o final do ano. A equipe colombiana é dirigida por Paulo Autuori, ex-dirigente do Furacão.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x