“Apenas uma questão de tempo”; Titular do Santos pode ir para a Europa

Odair Hellmann no comando do Santos

O Santos encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro em 2022 sem uma vaga na Libertadores e com um momento inconstante. Nas cinco últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, foram três derrotas, duas delas consecutivas nas últimas rodadas, uma vitória e um empate. Com isso, terminou a competição na 12ª colocação, distante a oito pontos do G-8, fechado pelo Fortaleza, de quem perdeu na última rodada.

Com o fim da temporada, a diretoria do alvinegro praiano rapidamente agiu nos bastidores para dar início ao planejamento do ano que vem. Com isso, anunciou Paulo Roberto Falcão como diretor esportivo e rapidamente elegeu Odair Hellmann como treinador da equipe. Em meio ao vai e vem do mercado, alguns nomes do elenco viram assunto, e um deles é o de Ângelo.

O jovem atacante tem sido cobiçado pelo mercado europeu recentemente, principalmente por clubes italiano. Na virada do ano, Milan e Napoli se mostraram os mais interessados em tirar o atacante do Peixe, que deu entrevista ao portal italiano Tutto Mercato Web.

“Sou rápido, gosto de partir para cima do adversário, ultrapassá-lo com drible e ir para o gol. É por isso que me vejo em Neymar, Robinho, Ronaldinho… Penso nos grandes brasileiros”

disse Ângelo.

Em contato com o portal Spazio Milan, a advogada e agente do atacante santista, Marisa Alija, soltou uma “bomba” sobre o futuro do jovem: “Para ver Ângelo na Europa, talvez na Itália, é apenas uma questão de tempo. É natural que o seu nome circule nos ambientes de mercado, fazemos contato com os melhores clubes do mundo”, revelou.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x