Boca Juniors toma atitude inesperada sobre Rossi após goleiro acertar com o Flamengo

rossi-goleiro-flamengo-boca-juniors

O Flamengo está no mercado da bola em busca de reforços para a temporada 2023. Em viagem a Buenos Aires, a diretoria rubro-negra firmou pré-acordo com Rossi. O goleiro possui contrato com o Boca Juniors (ARG) até junho de 2023, mas o Mengo visa conseguir a liberação do guarda-redes no início deste ano. Entretanto, o time argentino parece não estar interessado em negociar a saída antecipada do arqueiro e o incluirá em lista de relacionados para viagem do time.

De acordo com notícia divulgada pelo ‘Diário Olé’, o Boca Juniors pretende incluir Agustín Rossi na delegação de 30 jogadores que vão viajar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O clube de Buenos Aires disputará a Supercopa Argentina no país árabe, no dia 20 de janeiro, em duelo contra o Racing (ARG).

A publicação do jornal argentino, inclusive, informa que Rossi tem chances de ser titular no torneio. Isso porque o goleiro estava atuando como número 1 da posição, nos jogos oficiais do Boca Juniors antes do fim da temporada. Perguntado sobre quem vai jogar em Abu Dhabi, Hugo Ibarra, técnico do clube portenho, afirmou que decidirá quando o confronto estiver próximo de ocorrer.

Vale destacar que o Flamengo ofereceu cerca de 300 mil dólares (algo em torno de R$ 1,5 milhões na cotação atual) à equipe de Buenos Aires. Os ‘hermanos’ dificultaram a negociação e não quiseram sequer abrir conversas. Entretanto, a decisão do clube argentino em incluir Rossi na lista da Supercopa chama atenção. Isso porque, na última sexta-feira (13), o goleiro ficou fora dos relacionados para o confronto do Boca Juniors contra o FC Everton (ARG).

Enquanto a diretoria do Flamengo ainda busca a liberação imediata de Rossi, no plantel atual, Vítor Pereira já conta com três goleiros no elenco. São eles: Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha. Os atletas, inclusive, estão à disposição para os duelos que o Mais Querido terá durante a temporada. O próximo compromisso do Fla, inclusive, já acontece neste domingo (15), contra a Portuguesa, pelo Cariocão.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x