Palmeiras acerta primeira contratação para 2023; “Um bom jogador, um atleta que se destacou”

leila abel 1 1.jpg 1

Palmeiras sabe que precisa se reforçar visando todos os campeonatos que vai disputar nesta temporada. A presidente Leila Pereira tem conversado bastante com Anderson Barros para alinhar todo o projeto e, assim, trazer de 1 a 3 contratações que cheguem para fazer a diferença no elenco de Abel Ferreira.

Segundo o jornalista Felipe Facincani, a primeira contração pode ser o meio-campista Matheus Henrique para servir como mais novo reforço do Verdão. O negócio está em fase final e deve ser concluído nos próximos dias ou talvez até horas.

“O Palmeiras está muito próximo de anunciar o primeiro reforço desta temporada. O volante Matheus Henrique, que está de malas prontas para jogar no Palmeiras. Um bom jogador, um atleta que se destacou com a camisa do Grêmio recentemente e com passagem recente pela Seleção Brasileira. (…) O Matheus está de malas prontas para chegar ao Palmeiras, o Abel ganha um bom reforço no meio de campo.”

disse o jornalista.

Ainda segundo o comunicador, o Palmeiras deve pagar cerca de 4 milhões de euros (R$ 22 milhões) por 80% dos direitos econômicos do atleta. Abel Ferreira aprovou o negócio de forma imediata e está ‘pulando de alegria’ com o iminente reforço.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários