Vitor Roque recebe proposta milionária de grande equipe da Europa e pode deixar o Athletico Paranaense

Vitor Roque na Seleção Brasileira Sub-20

O atacante Vitor Roque, cria da base do Cruzeiro, chegou recentemente ao Athletico Paranaense, e rapidamente ganhou destaque e se tornou titular da equipe. O jogador de 17 anos tem chamado a atenção de várias equipes devido aos seus talentos, e pode render uma grana ao Athletico.

Nesta quinta-feira, a equipe recebeu uma proposta oficial de uma grande equipe europeia, com um valor milionário para poder contar com o jogador em breve.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a diretoria do West Ham tem mirado a contratação do jovem atacante do Athletico PR, Vitor Roque e tem pensado na ideia de apresentar uma proposta milionária para poder contratar o jogador.

A idéia da equipe da Premier League é contratar o jogador por empréstimo, com opção obrigatória de compra pelo jogador após o periodo emprestado. Segundo Venê, a diretoria do clube inglês pretende oferecer valores próximos dos 20 milhões de euros, com o Athletico permanecendo com uma certa porcentagem de uma possível futura venda do jogador.

O jogador atualmente está representando a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-americano sub-20, que este ano está acontecendo lá na Colômbia.

Inscrever-se
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigas
Recentes Mais Votada
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Edson
Edson
1 ano atrás

Quê mané empréstimo. Outros grandes interessados na compra… acha que vai rolar empréstimo:


1
0
Comente o que achou da notícia!x