Grêmio pode repetir o que fez com Suárez e trazer parceiro de Cavani

Suárez no Grêmio

A torcida do Grêmio está vivendo um relacionamento sério de amor com o atacante Luis Suárez. O novo camisa 9 da Arena chegou com tudo e já marcou quatro gols nas duas oportunidades que vestiu a camisa tricolor.

Depois de Carballo, o clube gaúcho está dirigindo esforços para trazer outro atleta uruguaio: o goleiro Sergio Rochet. O que os adeptos não sabiam ainda é que a imprensa local possui mais informações sobre o desejo do jogador.

O jornalista Martín Gómez de Freitas, que trabalha para a Rádio Vichadero, conversou com a Rádio Guaíba e confessou que no Uruguai, não se pensava que Rochet ainda pisaria no país natal após a Copa do Mundo.

O comunicador admitiu que a negociação é comentada entre os companheiros de profissão e que o arqueiro pode morar no Brasil em breve. Com passagens por Nacional (Uurguai), Danubio (Uruguai), AZ Alkmaar (Países Baixos) e Sivasspor (Turquia), o profissional substituiria Brenno e Gabriel Grando.

“Aqui no Uruguai faz tempo que se fala nisso (Rochet no Grêmio). De fato, é um ótimo goleiro, pegador de pênaltis e um líder. Ninguém aqui imaginava que ele fosse voltar da Copa. Achávamos que ele já sairia agora”.

declarou Martín Gómez de Freitas, jornalista uruguaio da Rádio Vichadero.

O próprio Rochet já admitiu que o Grêmio está se esforçando para levá-lo ao Brasil. Em conversa com a Rádio Sport890, o jogador deixou escapar que Suárez e Carballo estão tentando convence-lo a defender o Tricolor. Além do craque gremista, o goleiro também atuou ao lado de Cavani e Arrascaeta na Copa do Mundo do Qatar, defendendo a seleção Bicampeã do torneio.

“Estive falando com Suárez e Felipe (Carballo). Me escreveram em tom de brincadeira que fosse para o Grêmio para fazer companhia para eles. Sei que se houver algo oficial vão a comunicar o meu agente. Estou muito feliz por poder continuar na minha casa, que é o Nacional. Eu sabia que havia conversas e eles me consultaram do Grêmio. Mas nunca foi oficial. O período de negociações está aberto, mas hoje trabalho no Nacional”.

confessou Rochet.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x