Lázaro vê “problema antigo” no Corinthians após empate com Inter de Limeira

Fernando Lazaro no Corinthians

O Corinthians não conseguiu embalar sua segunda vitória no Paulistão 2023, ficando no empate sem gols fora de casa com a Inter de Limeira neste sábado (21). Para o técnico Fernando Lázaro, muito do resultado pode ser derivado de um problema antigo que o clube vem sofrendo nos jogos fora de casa.

O treinador corintiano afirmou que não é algo ‘novo’ as dificuldades que o Timão tem de impor seu jogo como visitante, comparado ao que faz na Neo Química Arena. Para ele, a oscilação é algo que precisa ser trabalhado para que seja reduzida e fazer com que o time tenha bom desempenho quando sai de sua casa.

“A gente falou um pouco sobre isso com os jogadores, conversamos com os atletas, não é algo de agora. Sempre jogar em casa e fora tem seus fatores, mas temos que equilibrar isso. O campo tirou a melhor condição, mas conseguimos disputar, gerar dificuldades”.

afirmou Lázaro

“Se a gente dividir o jogo em quatro partes, a gente não começou bem, depois melhoramos e fizemos um bom jogo no segundo tempo. Queremos ter um domínio maior do jogo, principalmente fora de casa”, completou o técnico do Corinthians.

O segundo tempo do Timão em Limeira foi colocado como um ponto positivo na análise de Fernando Lázaro sobre o empate com a Inter. Vendo no atual elenco um time ‘competitivo’, o treinador corintiano valorizou a postura dos atletas diante das condições do campo e como a partida se desenrolou para, ao menos, evitar a derrota.

“Alguns fatores viraram dificuldades no começo do jogo, mas tivemos um bom segundo tempo quando conseguimos nos impor. São detalhes positivos e é uma equipe que compete muito. O campo às vezes não nos dá as condições de construir muito e, nisso, a gente teve que competir”.

comentou.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x