Neymar preocupa PSG e vira dúvida na Liga dos Campeões

Faltando pouco menos de um mês para o primeiro duelo entre PSG e Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o estado físico de Neymar preocupa diretoria e comissão técnica do clube francês. Segundo o jornal ‘L’Équipe’, a lesão sofrida pelo camisa 10 na Copa do Mundo ainda assombra o jogador.

O tornozelo de Neymar, que o tirou de combate na estreia e mais dois jogos da Copa, segue o incomodando, mesmo após conseguir retornar ainda no Mundial e marcar dois gols, contra Coreia do Sul e Croácia. Expulso na volta ao PSG pós-Qatar, Neymar foi flagrado mancando em alguns momentos dos últimos jogos do Campeonato Francês e virou dúvida para um dos duelos mais importante da temporada.

Principal objetivo do projeto PSG, a Liga dos Campeões entra em sua fase eliminatória e o clube de Paris revê um velho algoz: o Bayern adiou o sonho francês em 2020, no chamado ‘Super Agosto’, com as fases sendo disputadas em jogo único, todos em Portugal, a partir das quartas de final, em função da pandemia. Com Neymar em campo, o Bayern derrotou o PSG por 1 a 0 e conquistou a taça mais importante da Euopa.

Neymar começou a atual temporada em grande fase, com gols, assistências e comandando o trio de ataque com Messi e Mbappé. Após reencontrar sua melhor versão, com boas atuações e longe das lesões, o atacante chegou ao Qatar em seu melhor momento nos últimos anos, mas, teve novamente seu desempenho em Copas do Mundo atrapalhado por uma lesão.

Sabendo da pressão por um bom desempenho a nível continental, o PSG prepara Neymar para retornar em plenas condições físicas até o dia 14 de fevereiro, data do confronto de ida, no Parque dos Príncipes.

Entretanto, o tornozelo ainda não está completamente cicatrizado e a preocupação interna aumenta com o passar do tempo, com a possibilidade de não poder contar com o brasileiro, que já desfalcou o clube em outros duelos eliminatórios da Liga dos Campeões nas últimas temporadas.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x