Ex-Athletico, Felipe Gedoz é anunciado por um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro

Felipe Gedoz no Athletico em 2017

Após uma longa passagem pelo futebol do exterior, onde atuou por Defensor Sporting e Club Brugge, o então desconhecido Felipe Gedoz, acertou sua vinda para o Athletico Paranaense, em 2017.

Em sua temporada de estreia pelo Furacão, Gedoz teve um grande desempenho, marcando oito gols e distribuindo duas assistências nas 30 partidas que disputou. No entanto, em 2018, após problemas com alguns treinadores, o meia acabou deixando o time, rodando por diversas equipes.

Desde então, acumulou passagens por Goiás, Vitória, Nacional (URU), Remo e Brasiliense, sendo este último, o clube em que atuou na temporada passada. Todavia, neste ano, Gedoz jogará em outro time do futebol brasileiro.

Trata-se do Santa Cruz, que vinha negociando a contratação do atleta desde o dia sete e após muita especulação, anunciou oficialmente sua contratação nas redes sociais. 

Expectativa da torcida do Santa Cruz é grande em Gedoz

O meia, que está com 29 anos, não teve uma boa passagem pelo Brasiliense, equipe que deixou com apenas cinco partidas disputadas e nenhum gol marcado. Ainda assim, foi contratado como um dos principais reforços para 2023, temporada em que o Santa disputará a Copa do Nordeste, o Campeonato Pernambucano e a Série D do Brasileirão.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x