Barcelona quer Vitor Roque no meio do ano por valor milionário

Vitor Roque no Athletico

Na manhã desta quarta-feira (25), o jornal espanhol Mundo Deportivo noticiou que o Barcelona intensificou o interesse na contratação de Vitor Roque. A diretoria “Cullé” trabalha para fechar negócio na janela do meio do ano e, ainda segundo o jornal, valor ficaria entre 35 e 40 milhões de euros.

Valor seria divido em três parcelas de dez milhões de euros, pagos em 2023, 2024 e 2025 – além das compensações de metas, que poderiam variar entre cinco e dez milhões de euros. Clube trabalha para escapar do Fair Play financeiro da La Liga.

Roque teve nome vinculado ao Barcelona pela primeira vez em outubro do ano passado e time conta com o otimismo de Deco, assessor do Barça no futebol brasileiro, e com aliança com André Cury, agente do atacante e ex-funcionário do clube.

Times como Real Madrid, PSG, Chelsea e – mais recentemente – West Ham também disputam a contratação do jogador, que, segundo o jornalista Santi Ovalle, da rádio Cadena SER, estaria “encantado” em assinar com o Barcelona.

ornalista ainda atesta que Vitor faria esforços para se juntar ao clube que o vê como um possível substituto de Lewandovski. Vitor Roque completa 18 anos em fevereiro e já poderia assinar com clubes do exterior.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x