A reunião decisiva de Odair Hellmann e Falcão no Santos

639a66f1cae05 1

Velhos conhecidos do Internacional, o técnico Odair Hellmann e coordenador Paulo Roberto Falcão tiveram uma reunião nessa semana com o presidente do Santos, Andres Rueda, que pode ser decisiva para o futuro do time na temporada. Trata-se de um pedido de reforços.

O elenco santista está sob análise da comissão técnica. Enquanto não há um diagnóstico preciso do que falta, a direção do Peixe observa o mercado. A avaliação de Papito é que lacunas precisam ser preenchidas.

A reunião sobre reforços pode ser decisiva uma vez que já há pressão no clube por parte da torcida, que foi ao CT Rei Pelé nessa sexta-feira (27) protestar contra os maus resultados.

“Não falo publicamente (sobre reforços). Gera toda uma expectativa de negociação, de sobe preço, desce preço. O mercado é muito assim. Tudo que eu tenho que falar é internamente. Falo com o Falcão, com direção. Nós conversamos e trabalhamos juntos para tomar as melhores decisões”, disse Odair.

Odair comandou o Inter de novembro de 2017 até outubro de 2019. Sob o comando de Papito o Clube do Povo teve 61 vitórias, 27 empates e 28 derrotas, aproveitamento de 60,34%.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x