R$ 55,7 milhões: Braz topou tudo para trazer craque ao Flamengo

Flamengo não fez um bom jogo contra o Palmeiras e acabou perdendo a Supercopa do Brasil. O desempenho do Mais Querido foi bem aquém do que a torcida imaginava. Por outro lado, serviu de lição para Vítor Pereira tentar corrigir esses defeitos visando a participação do time no Mundial Interclubes, que acontece agora em fevereiro.

Antes da bola rolar, Marcos Braz concedeu entrevista aos jornalistas do Globo Esporte e confirmou que o CRF vai contratar novos reforços:

“Flamengo está sempre atento ao mercado. As pessoas têm que entender que se hoje o Flamengo erra uma contratação e o jogador tem quatro, cinco anos de contrato é perigoso ficar em cima do contrato, isso acontece nos clubes lá de fora, Bayern, Real Madrid… Com certeza vamos nos reforçar. Não foi no tempo que acreditamos que seria (as negociações), antes do Mundial, mas ainda temos toda uma temporada pela frente, vamos criar toda uma musculatura”

Quem novamente está no radar Rubro-Negro é Wendel, meio-campista ex-Fluminense e atualmente no Zenit. A informação foi confirmada por um amigo próximo ao atleta e o jornalista Gabriel Reis trouxe detalhes dessa notícia: “Um amigo do jogador, um amigo em comum, nos passou que Wendel foi sondado novamente pelo Flamengo. O Flamengo, com dinheiro no bolso, vai atrás de um volante a pedido de Vítor Pereira”, disse o comunicador.

Wendel tem 25 anos e Marcos Braz é muito fã do seu futebol. Por mais que o atleta tenha renovado recentemente com o Zenit, a situação na Rússia ainda é bem complicada, principalmente para atletas estrangeiros. Como o CRF agora tem um poder financeiro maior para investir após a venda de João Gomes, o Mengão tem a ideia de comprar o jogador e não tentar um empréstimo.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x