Matheus Felipe destaca “briga saudável” por posição no Athletico e elenco qualificado

Matheus Felipe no Athletico Paranaense em 2022

Diferente das temporadas anteriores, o Athletico colocou o elenco principal para disputar o Campeonato Paranaense neste ano. Até o momento, o Athletico conseguiu 100% de aproveitamento, são cinco jogos e cinco vitórias. O zagueiro Matheus Felipe foi titular na última partida, contra o São Joseense e destacou a importância do resultado e o foco do clube em conquistar esse primeiro título da temporada.

Sabemos da importância dessa vitória, porque ganhar sempre é bom, nos dá total confiança para a sequência da competição. Estamos bastantes focados nesse estadual, queremos conquistar o título. Acredito que, com muita humildade e bastante trabalho, estamos evoluindo a cada partida e temos que manter esse pensamento, jogo a jogo.

Paulo Turra está no início do trabalho, após assumir a função que era de Felipão em 2022. Com isso, diversos jogadores tem recebido oportunidades, já que a comissão técnica está rodando o elenco para ser testado. Matheus Felipe ressalta a qualidade do elenco do Athletico e também afirma que a disputa por posição na defesa é algo saudável, bom para o clube, visando o melhor desempenho possível de cada jogador quando está em campo.

Nós temos um elenco muito bom, com muita qualidade, e acredito que todos são importantes para o time. Na zaga, sei que todos os meus companheiros são zagueiros de muita qualidade, mas, como sempre falo, nos respeitamos muito, temos uma briga sadia por espaço, que é positiva para o clube, e venho trabalhando firme para conquistar a vaga.

Líder do Paranaense com 15 pontos, o Athletico volta a campo contra o Azuriz, na quarta-feira, às 19h15, pela sexta rodada da competição, na Arena da Baixada. Será o primeiro jogo da equipe com público geral, após cumprir punição. Nos dois primeiros jogos, a entrada foram apenas mulheres e crianças até 12 anos.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x