Palmeiras encaminha empréstimo de Merentiel ao Boca Juniors

Miguel Merentiel do Palmeiras em jogo contra o Fortaleza pelo brasileirão

Após uma passagem apagada pelo Palmeiras, o atacante Miguel Merentiel está próximo de se transferir para o Boca Juniors. O uruguaio deve ser emprestado ao clube argentino até o final desta temporada, com possibilidade de compra após o término do empréstimo. Os valores não foram divulgados. A informação foi dada inicialmente pela TNT Sports e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Merentiel chegou ao Palmeiras depois de passar pelo Defensa y Justicia, da Argentina. Antes disso, passou por diversos clubes sul-americanos, como Peñarol e Godoy Cruz. Pelo Alviverde, o atacante não conseguiu firmar sua titularidade e atuou poucas vezes.

Na sombra de nomes como Flaco López e, nesta temporada, Endrick, Merentiel acumulou apenas 11 partidas com a camisa 9 do Palmeiras, duas delas como titular. Nestas oportunidades, o atacante marcou duas vezes, contra Bragantino e Santos, ambas pelo Campeonato Brasileiro.

Com o limite de estrangeiros que podem ser relacionados por jogo, Merentiel foi relacionado apenas uma vez em 2023, na última partida do Palmeiras pelo Campeonato Paulista, contra o Ituano. Na ocasião, o uruguaio esteve em campo por apenas 3 minutos.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x