“Não vai gastar nada”; Avião comprado por empresa de Leila promete gerar economia para o Palmeiras

Presidente do Palmeiras, Leila Pereira

O Palmeiras não vai gastar nada na compra de um avião. Leila Pereira, presidente do Verdão, adquiriu uma aeronave Embraer, E-190, para a sua nova companhia aérea, a Placar Linhas Aéreas S.A.

Para além das questões financeiras, que estarão a cargo da companhia de Leila Pereira, que também tem como diretor seu marido Jose Roberto Lamacchia, o Palmeiras prevê benefícios econômicos e, indiretamente, esportivos nesse novo negócio.

Atualmente, o Palmeiras freta aviões para realizar suas viagens nacionais e internacionais. O clube não viaja em voos de carreira. Porém, ainda se perde tempo ao depender da malha aérea brasileira e se gasta muito para ter esse confronto de voar em uma aeronave fretada.

Com o novo modelo, é prevista uma redução nos custos de fretamento para as futuras viagens no avião da companhia de Leila Pereira. Além disso, a prioridade no uso da aeronave vai melhorar a logística de deslocamentos do Verdão.

Em 2022 o Palmeiras disputou 35 jogos fora de casa. Nessa conta entram sete jogos pelo Paulistão, que não exigem viagens tão longas, e os outros clássicos estaduais disputados em diferentes competições.

Na disputa da fase de grupos da última Libertadores, o Palmeiras foi o time brasileiro que mais viajou. A equipe de Abel Ferreira foi para Equador, Venezuela e Bolívia, acumulando mais de 30 mil quilômetros de viagem.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x