Seleção mantém invencibilidade no Sul-Americano Sub-20 e Vitor Roque comemora

O Brasil estreou com o pé direito no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20. A Seleção venceu o Equador por 3 a 1 no Estádio El Campin, em Bogotá (COL). Em noite iluminada, Vitor Roque marcou dois gols e segue no topo da artilheira da equipe na competição. 

Após a estreia na fase final, o atacante celebrou a vitória e a boa fase com a camisa da Seleção Brasileira. O atacante é o artilheiro da competição com 5 gols, seguindo do companheiro de equipe, Andrey com 4 tentos. “É uma vitória muito importante que vai nos dar confiança para a sequência desse hexagonal. Quero dedicar esses gols à minha família e à Deus, que tem me sustentado aqui”, destacou.

O camisa 9 também pregou humildade para a equipe ao longo da competição. O Brasil terá mais quatro jogos na fase final em busca da classificação para a Copa do Mundo Sub-20. As quatro equipes melhores colocadas garantem a vaga na competição que acontece na Indonésia, em maio deste ano.  “Vamos continuar com humildade, trabalhando passo a passo, ganhando pontos para chegar na final e sermos campeões”, finalizou.

Com a vitória, o Brasil deu mais um passo em busca da classificação para a Copa do Mundo Sub-20. As quatro equipes melhores colocadas garantem a vaga na competição que acontece na Indonésia, em maio deste ano. A Seleção Brasileira volta a campo para pegar a Venezuela, no estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, às 19h30 (horário de Brasília).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x