Zagueiro tentou acabar com a carreira do Vini Jr.

Vini Jr. no Real Madrid

Na última quinta-feira (2), o Real Madrid enfrentou o Valencia pela 17ª rodada da La Liga, também conhecida como Liga Espanhola. Saindo com vitória por 2 a 0, com gol da cria do Ninho do Urubu, um lance polêmico viralizou nas redes sociais, após uma entrada criminosa de Gabriel Paulista em Vinícius Júnior durante a partida entre as equipes espanholas.

O atleta da equipe valenciana teve seu nome em destaque nas redes após um lance pela ponta esquerda, em que deu um pontapé no atacante madrilenho, gerando tumulto após a entrada do compatriota.

Em sua última foto publicada no Instagram, Gabriel Paulista recebeu muitos comentários em português e espanhol, comentando sobre o lance feito durante o jogo. Em tom provocativo, torcedores ofendiam o jogador o chamando de “moleque”, “fraco”, “ridículo”, entre outras ofensas.

Com a confusão gerada entre os dois atletas brasileiros, o adversário de Vini Jr teve de voltar para o banco de reservas mais cedo, deixando o ex-Flamengo brilhar em campo. Com isso, a equipe madrilenha garantiu mais três pontos e chegou perto do Barcelona, que lidera a competição local.

A diferença das equipes

O Real Madrid se encaminha para disputar mais um Mundial de Clubes, após conquistar a Champions League na temporada passada. Podendo enfrentar o Flamengo em uma possível final, os merengues ainda contam com um confronto antes de viajar para Marrocos, diante do Mallorca, no domingo (5). Na Liga Espanhola, estão na segunda posição, com 45 pontos.

Já o Valencia, disputa a 14ª posição na tabela de classificação da La Liga, e nunca chegou a levantar a taça mais importante do continente europeu. Sua próxima partida é contra o Girona, também no domingo (5), a partir das 12h15 (horário de Brasília).

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x