Vini Jr. sofre fortes vaias em jogo contra o Mallorca em meio a polêmica de racismo

Vini Jr no Real Madrid em jogo contra o Marllorca

Em dez minutos de jogo, Vinicius Jr. tocou na bola três vezes. Em todas o brasileiro foi fortemente vaiado pela torcida do Mallorca. E o histórico do atacante com o rival é de muita polêmica.

Na partida do primeiro turno, o jogador do Real Madrid foi criticado por Raillo, capitão do Mallorca. O zagueiro afirmou que o brasileiro utiliza do ‘coringa’ do racismo quando é chamado de provocador.

A declaração abriu espaço para mais polêmicas. Pedro Bravo, presidente da Associações de Agentes Espanhóis, falou a seguinte frase ao criticar o brasileiro pelo seu estilo em campo.

“Tem que respeitar o adversário. E quando você marca um gol em seu adversário, se quiser sambar, vá para o Sambódromo, no Brasil. Aqui, o que você tem que fazer é respeitar seus companheiros de profissão e deixar de brincar de macaco. Tem que respeitar”, disse Bravo.

Ataque a Vini Jr. antes do confronto

Às vésperas da partida contra o Real Madrid, Raillo voltou a atacar Vinicius Jr. O zagueiro espanhol afirmou que não colocaria o atacante como exemplo aos filhos.

“Me refiro ao que disse da última vez, não vou falar muito mais sobre isso. Se amanhã tiver de colocar um jogador como exemplo aos meus filhos, talvez colocasse Modric ou Benzema, mas nunca o poria”, disparou o zagueiro em entrevista à DAZN.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x