Com grande sufoco, Grêmio vence o Juventude por 3 a 2

Juventude x Gremio 2023 - Gauchão

O Grêmio nem precisou de mais uma noite inspirada de Luis Suárez para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho. Mas não escapou de um tremendo sufoco dado pelo Juventude de Celso Roth nesta quinta-feira (9).

Em Caxias do Sul, o time de Renato Gaúcho abriu logo 3 a 0 ainda no primeiro tempo, gols de Bitello, Reinaldo e Bruno Alves. Mas viu os donos da casa diminuírem, com Luis Mandaca e Rodrigo Rodrigues, em um movimentado 3 a 2 no Alfredo Jaconi.

A partida acabou dividida como um tempo dominado por cada equipe. Na etapa inicial, os gremistas fizeram o que bem quiseram em campo e aproveitaram muito as oportunidades criadas. Suárez teve atuação discreta, mas participou do lance do terceiro gol. Foi de um chute rebatido seu que Bruno Alves marcou.

Após o intervalo, Celso Roth voltou com três mudanças no Juventude e revolucionou o duelo. O time alviverde passou a pressionar o Grêmio por todo o gramado, chegou a ter quase 70% de posse de bola e só não empatou porque, no fim, a equipe de Renato Gaúcho usou a tradicional cera para segurar o placar.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x