“Sem lógica”; Tiquinho pode sair do Botafogo por R$ 11,4 milhões

Tiquinho no Botafogo

A quinta-feira (9), trouxe notícias agitaram o Botafogo. Segundo o portal Lance!, duas ofertas do exterior bateram na mesa de John Textor, para tirar o meia Gabriel Pires do Glorioso. O meia está emprestado ao Botafogo pelo Benfica até junho, com prorrogação automática até dezembro. Mas com seu bom momento, a tendência será de que as consultas se tornem mais frequentes no meio do ano. Porém, outra informação de mercado chegou para tumultuar General Severiano.

Segundo informação do portal FogãoNet, uma especulação envolvendo a transferência de Tiquinho para o Santos. A suposta negociação tomou força e o jornalista Jorge Nicola atualizou a situação. Em uma conversa com pessoa ligada a Tiquinho, Nicola foi a fundo sobre o que há de verdade em tal possibilidade, que, inclusive, teve até 2 milhões de euros (cerca de R$ 11,4 milhões na cotação atual) citados como o valor que o clube paulista estaria disposto a pagar pelo atacante.

“Hoje o Botafogo é muito mais rico do que o Santos graças à SAF e busca um reserva para o Tiquinho. Qual seria a lógica de o Botafogo, que não tem um reserva para o Tiquinho, vender seu titular para o Peixe? Negociação sem nenhuma possibilidade. Essa negociação não vai acontecer até porque a janela do Paulista fecha nesta sexta-feira”.

cravou Nicola.

Tiquinho já conquistou a torcida do Bota e é a esperança de um ataque competitivo na equipe da Estrela Solitária. O jogador chegou no Bota em 2022, depois de deixar o Olympiacos, da Grécia. Em 19 partidas disputadas com o Manto do Time Mais Tradicional, o atacante marcou oito gols e realizou três assistências.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x