Paulo Turra fala demais e adianta chegada de reforços ao Athletico

Paulo Turra como técnico do Athletico em entrevista coletiva - Foto athletico.com.br

Com nove vitórias e um empate na temporada, o Athletico lidera o Campeonato Paranaense com sobras, já que tem 28 pontos. Não à toa, a equipe rubro-negra tem sido elogiada por Paulo Turra, que assumiu o cargo no início do ano. A diretoria fez contratações pontuais para 2023, o que levantou debates se elas serão suficientes para as principais competições. Em meio a esse cenário, Paulo Turra ‘deu com a língua nos dentes’ e adiantou a chegada de reforços ao Furacão.

Até o momento, o Athletico contratou os laterais Fernando e Madson, o zagueiro Kaique Rocha e o atacante Luciano Arriagada. Contudo, o que chamou a atenção na partida da última quinta (16) é que o técnico não tinha nenhum lateral de ofício como opção no banco de reservas, pois, enquanto Khellven e Pedrinho estavam em campo, os recém-chegados estavam entregues ao departamento médico do Furacão por conta de problemas musculares.

O Athletico também perdeu dois atacantes do elenco, já que Vitinho foi emprestado ao Red Bull Bragantino e Jajá está de malas prontas para ser cedido ao Torpedo Moscou, da Rússia. Com isso em mente, Paulo Turra foi sucinto ao responder se o Furacão pensa em contratações:

“Sim, existem essas conversas. Mas quero dizer que estou muito satisfeito com o grupo que tenho. Foram eles que nos levaram à final da Libertadores e ao sexto lugar no Brasileiro”.

disse o técnico Paulo Turra.

Mesmo que a base do Athletico da última temporada tenha se mantido, o treinador reconhece que não se pode fechar os olhos para o mercado:

“Nós estamos sempre abertos a boas oportunidades. Dentro desse contexto, as possibilidades que unem o útil ao agradável nos interessam sempre. Bons jogadores sempre têm espaço no clube”.

finalizou Paulo Turra.

Um dos nomes que têm sido especulado no Furacão é do atacante Thiago Andrade, que pertence ao New York City, dos Estados Unidos.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x