Dirigente fala sobre saída de Fausto Vera do Corinthians rumo ao Flamengo

Fausto Vera no Corinthians

No Corinthians, a diretoria segue atenta e uma série de situações que foram esclarecidas pelo diretor Roberto de Andrade, que se manifestou durante conversa com os jornalistas na zona mista da Neo Química Arena, após a vitória por 3 a 0 diante do Mirassol.

O dirigente colocou um ponto final nos rumores envolvendo Phillipe Coutinho, que foi sonho da alta cúpula. Ainda durante a entrevista, Roberto de Andrade reconheceu a dificuldade para renovar o contrato de Balbuena e confirmou uma reunião marcada para discutir o futuro de Bruno Méndez. Além dos defensores, outro gringo entrou em pauta.

Nas últimas semanas, muitas especulações envolvendo o futuro de Fausto Vera tomaram conta da imprensa. No Corinthians desde a metade do ano passado, o argentino, de 22 anos, foi apontado como alvo do Flamengo. Um dos entusiastas da possível contratação seria o técnico português Vítor Pereira.

pesar dos rumores, Fausto Vera deve permanecer no Corinthians. Roberto de Andrade foi surpreendido pela pergunta envolvendo uma possível transferência do gringo.

“Eu estou surpreso com o que estou ouvindo de você (jornalista) agora. Não existe nada, o Fausto acabou de chegar”.

garantiu Roberto de Andrade.

Já com relação a contratações, o diretor foi cauteloso. “Isso é uma pergunta técnica. Acho que reforço é sempre bem-vindo, qualquer posição que tenha um grande jogador de qualidade é sempre bem-vindo. Não tem uma prioridade (…) Se trouxer alguém, vai ser por qualidade, por alguma que chamou atenção. Fora isso, não tem nenhuma posição carente”, completou Roberto de Andrade.

Deixe um comentário
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários