Com rendimento abaixo do esperado, Neymar pode sair do PSG com poucas opções de onde ir; entenda

Neymar 2

O mundo da bola está acompanhando de perto a situação que acontece nos bastidores do PSG ultimamente. Isso porque o futuro entre Neymar, Messi e Mbappé parece estar cada vez mais prestes a se separar. Na última semana, os donos de PSG e Chelsea se sentaram para discutir uma possível transação.

Entretanto, a notícia que a imprensa francesa, mais especificamente o L’Equipe trouxe, é de que o brasileiro está focando em sua nova recuperação e que mesmo com uma eventual saída de Messi do PSG, ele pretende ficar e cumprir o seu contrato com os franceses até 2027, sem sair para qualquer equipe. 

“Mesmo se Messi não renovar – que é a tendência -, Neymar não está disposto a deixar um clube onde agora se sente bem. Tirando Chelsea e Newcastle, os possíveis destinos não são muitos”, afirmam os franceses. A notícia surpreendeu, pois Neymar passa longe de viver seu melhor momento no gramado e entre os torcedores.

Com isso, a decisão dele é cumprir o seu contrato com os franceses. Recentemente, veículos espanhóis reportaram que o próprio Barcelona olhava de perto a situação do craque em busca de possivelmente trazê-lo de volta para a Espanha, onde viveu seu melhor momento no futebol.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários