Rivaldo revela motivo que impede Vítor Pereira de ser demitido do Flamengo

Vitor Pereira scaled 1

A vida de Vítor Pereira no Rio de Janeiro não está tranquila como a uns meses atrás. Se antes o treinador curtia uma cerveja gelada nos bairros boêmios da cidade carioca, agora o clima entre os rubro-negros e o treinador já é de hostilidade. Nas três possíveis taças que o Flamengo poderia levantar no início de 2023, a equipe perdeu em todas as possibilidades. A permanência do português é o assunto do momento e um craque famoso na Seleção não aliviou para o técnico.

Ídolo com a Amarelinha e atualmente embaixador da Betfair, o antigo meio-campista Rivaldo não está curtindo o trabalho de VP no Mais Querido. Segundo o craque, o treinador se mantém no cargo da equipe da Gávea por ser um profissional estrangeiro. Além disso, outro ponto apontado para a permanência de Vítor Pereira é o valor da multa rescisória, que não interessa ser paga pelo Flamengo até o momento.

“O técnico português Vítor Pereira acabou perdendo sua terceira decisão com o Flamengo em apenas um mês. Com isso, a contestação é cada vez maior por parte da mídia e da torcida, que parece estar perdendo a paciência com o time, mas principalmente com o técnico. Na minha opinião, essa sucessão de falhas poderia originar a demissão do treinador se ele fosse brasileiro ou se não tivesse, possivelmente, uma elevada cláusula de rescisão do contrato”.

analisou Rivaldo à Betfair.

Mesmo assim, Rivaldo elogiou o técnico flamenguista durante entrevista para a empresa de apostas. O ex-jogador com passagens por Palmeiras, São Paulo e Barcelona ressalta que Vítor Pereira será ainda mais pressionado nos próximos meses, visando as conquistas do Brasileirão, da Copa do Brasil e da Libertadores. Para seguir morando no Rio, o técnico vai ter que fazer mais do que apresentou no Corinthians e levantar o primeiro título no país.

“Vitor Pereira é um bom treinador que desenvolveu um bom trabalho no Corinthians e ainda tem tempo de reverter essa situação no Flamengo, porém muitos treinadores já foram demitidos por menos no passado. Por tudo isso, a pressão sobre o técnico durante o ano será enorme, deixando ele pressionado para conquistar títulos, pois ainda tem três possibilidades: o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores”.

acrescentou o craque.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x