Vitória no clássico acaba trazendo notícia ruim para Barbieri no Vasco

Foto: Daniel Ramalho / CR Vasco da Gama

O torcedor do Vasco está nas nuvens após esse final de semana. Afinal, o Gigante da Colina venceu o seu maior rival, o Flamengo, por 1 a 0, neste último domingo (5), no Maracanã. O golaço de longe marcado pelo uruguaio Pumita Rodríguez foi o suficiente para o triunfo da equipe comandada por Maurício Barbieri. Vale lembrar que o atacante Pedro Raul ainda perdeu um pênalti.

Apesar da vitória no Clássico de Milhões, Barbieri terminou a partida preocupado. Isso porque o zagueiro Miranda saiu machucado e acabou substituído pelo argentino Manuel Capasso. Com isso, houve uma expectativa muito grande sobre a gravidade de sua lesão, fazendo com que alguns torcedores ficassem apreensivos a respeito da contusão do defensor de 23 anos.

No entanto, o jornalista Lucas Pedroso tranquilizou os adeptos do Clube Cruzmaltino no começo da tarde desta segunda-feira (6), revelando que o jogador sofreu um estiramento em dois ligamentos do tornozelo, afastando a possibilidade de se tratar de uma lesão mais grave:

“A princípio, a informação que apuramos é de que Miranda teve estiramento em dois ligamentos do tornozelo (menos grave do que romper, por exemplo). Por enquanto sem previsão de volta, mas já iniciará tratamento nesta semana”.

afirmou.

Enquanto aguarda o retorno de Miranda, Capasso deve assumir a titularidade da zaga do Vasco ao lado de Léo Pelé. Em terceiro lugar na Taça Guanabara, o Trem-bala da Colina tem mais uma rodada para se garantir nas semifinais da competição. O adversário será o Bangu, em partida que acontece na próxima quinta-feira (9), às 19h30 (horário de Brasília), em São Januário.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x