“É o melhor”; Muricy cobra CBF por técnico do Palmeiras na Seleção

Muricy Ramalho no São Paulo

Em 2023, o Palmeiras perdeu 2 de seus principais jogadores na janela de transferências, ambos negociados junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra: Gustavo Scarpa e Danilo. Sem a dupla, muitos acreditavam que os paulistas iam cair muito de rendimento, ainda mais sem contratar reposições, mas a situação foi completamente diferente.

No Paulistão, por exemplo, o Verdão segue invicto e foi para a próxima fase com a melhor campanha, podendo decidir tudo dentro do Allianz Parque. Isso tudo prova que Abel tem uma capacidade enorme taticamente, provando que poderia sim assumir a Seleção Brasileira sem deixar a desejar. Essa situação foi defendida, inclusive, por Muricy Ramalho, durante entrevista ao programa ‘Último Lance’, da TNT Sports:

“Eu acho o seguinte, tem que ser o melhor, e o do país. Então eu acho que tem que ser o Abel (Ferreira) porque ele já está acostumado com o futebol brasileiro, mesmo se você falar assim ‘mas jogador joga tudo fora’. Mas não interessa, aqui a imprensa é diferente, a logística é diferente, tudo é diferente, e ele já conhece. Além de conhecer, ele é vitorioso, ganhador. Para dirigir a seleção brasileira tem que ter vitórias, títulos. Ele já mostrou nesses anos que está no Brasil que, hoje, ele é o melhor. A gente tem que entender isso”.

afirmou.

“O cara ganha um campeonato, os caras falam ‘tudo bem, o time é muito bom, deu liga’, aqueles conversas do futebol. Mas ele não ganhou um (título), não. Quando começa a repetir muito título é porque o cara é bom. É bom de verdade. O cara mostra quando ganha, não adianta ‘o cara faz um treinamento espetacular, bom papo’. E aí, ganhou o quê? ‘Não ganhou nada’. Não ganhou nada, não serve”, acrescentou o coordenador do São Paulo, que não parou por aí.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários