Cebolinha fala de mistério de Vítor Pereira no Flamengo

Vitor Pereira no Flamengo

O Flamengo sofreu a virada para o Fluminense na última quarta-feira (8), perdeu por 2 a 1 e ficou com o vice da Taça Guanabara. E a escalação do Rubro-Negro, com muitas mudanças, chamou atenção antes do confronto.

Após a partida, na zona mista, Everton Cebolinha, um dos nomes que ganhou chance como titular, revelou como o técnico Vítor Pereira trabalhou a equipe durante a semana para encontrar o esquema que colocou em campo no Maracanã.

“Durante a semana ele procurou deixar todo mundo apto, todo mundo preparado. No último treino ele treinou todo mundo nesse mesmo esquema, a gente não sabia qual formação ele ia jogar, no caso os jogadores, mas hoje ele nos informou”.

disse Cebolinha.

Em seguida, o atacante, que marcou o gol do Flamengo na partida, afirmou que o grupo está fechado com as ideias de Vítor Pereira e está buscando colocar em prática tudo que o treinador português passando o mais rápido possível.

“Ele tem trabalhado todo mundo, ele tem passado isso, tem as ideias dele, estamos convictos das ideias dele e tentando colocar em prática o mais rápido possível para obter os resultados”.

completou.
Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x