Flamengo negocia novo técnico: “Está inclinado a oferecer um contrato até dezembro de 2024”

Vitor Pereira no Flamengo 2023

O Flamengo passou mais um vexame na temporada. Em pouco mais de 60 dias, Vítor Pereira já perdeu a Supercopa do Brasil, foi muito mal no Mundial, perdeu a Recopa e agora perdeu a Taça Guanabara para o Fluminense, isso estando com uma vantagem muito grande inicialmente, mas perdeu dois clássicos seguidos e tudo isso desandou.

Contra o Fluminense, na noite da última quarta-feira (8), o Mengão até começou bem o jogo, fez um gol e poderia ter feito o segundo se o árbitro não anulasse. Mas, tudo isso desandou na segunda etapa, com a equipe não sabendo se comportar diante das mudanças do Tricolor e tomou a virada de forma vexatória, revoltando a Nação.

Nesta quinta-feira (9), o portal Fla Web trouxe uma notícia bastante relevante indicando que a chance de contratação do técnico Jorge Sampaoli é realmente real e, o argentino inclusive, já toparia o projeto do Mais Querido. Landim é o principal entusiasta para a chegada do técnico, que treinou Santos e Atlético-MG no futebol brasileiro.

“Como Nicola informou recentemente, Landim gosta muito do estilo de jogo de Sampaoli e quer vê-lo no CRF. O argentino já sabe do interesse flamenguista e está disposto a deixar o Sevilla para ser comandante do Flamengo. O Flamengo, inclusive, está inclinado a oferecer um contrato até dezembro de 2024 e um projeto esportivo ambicioso”.

disse um trecho da reportagem do site Fla Web.

Vítor Pereira já não tem grandes defensores no elenco após mudar o time de última hora se nem ter ao menos treinado a equipe. Os atletas ficaram abismados com essa situação. Por mais que existisse respaldo antes, mas o campo é que determina sobre o futuro de qualquer técnico e hoje VP está 100% sem moral com os rubro-negros.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x