“Tomar naquele canto”; Após derrota do Atlético-MG, Hulk choca torcida com declarações

Hulk pos jogo 1

O Atlético Mineiro saiu em desvantagem no primeiro embate da semifinal do Campeonato Mineiro. Jogando no Estádio Joaquim Portugal, a equipe comandada por Eduardo Coudet foi superada pelo Athletic Club, com gol do atacante Jonathan, de pênalti. Entretanto, a marca da cal também foi responsável pelo erro do grande nome do Galo: Hulk perdeu uma cobrança, no que poderia ser o empate.

Após a partida, o camisa 7 do Galo deu uma entrevista pra lá de polêmica. De acordo com o atacante, alguns jogadores acabaram provocando ele durante a partida, entre eles, inclusive, o ex-cruzeirense Sassá. Entretanto, o jogador acabou reagindo de uma forma muito dura, fazendo com que alguns torcedores do Athletic ficassem incomodados com suas palavras.

“Os jogadores do Athletic querem aparecer em cima da gente porque é jogo grande. Conquistei tudo na vida respeitando as pessoas. Por isso que alguns aqui nunca vão sair daqui, com todo respeito. Teve um que me mandou tomar naquele canto. Eu nem sei o nome dele. Existe hierarquia. Ele tem que respeitar. Tem um jogador ali que jogou no Cruzeiro e eu não sei o nome dele. Veio me mandar baixar a bola. Como é o nome dele? (repórter responde). Ah, Sassá! Olha os meus vídeos depois e olha minha história.”, afirmou depois da derrota do Galo.

Agora, o Alvinegro Mineiro precisa reverter a vantagem que o Athletic conseguiu para chegar à decisão. O Time do Impossível precisa apenas de uma vitória simples, na partida de volta, para se classificar, isso porque tem uma campanha melhor na primeira fase. Antes, porém, a equipe tem o confronto decisivo pela terceira fase da Copa Libertadores da América, contra o Millonarios, da Colômbia, na próxima quarta-feira (15), no Mineirão. Como empatou fora de casa, uma vitória em casa classifica a equipe para a fase de grupos da competição sul-americana.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários