Flamengo acerta com ex-Athletico e vence Manchester City em disputa por jovem de 15 anos

O Flamengo acaba de fechar a contratação da jovem promessa Ryan Dantas, de apenas 15 anos, que pertencia ao Athletico-PR. De acordo com informações divulgadas pelo youtuber flamenguista Guilherme ‘Flazoeiro’, o time carioca venceu o Manchester City e Palmeiras na disputa pelo jogador. Ryan Dantas é uma grande aposta do Flamengo para o futuro e assinou contrato com o clube até março de 2026.

O jovem jogador passou por várias equipes antes de chegar ao Flamengo, incluindo Portuguesa-SP, Paulistinha do Jardim Robru, Juventus-SP e o próprio Athletico-PR. Ele foi monitorado pelo Departamento de Scout do Fla durante os campeonatos em São Paulo e agora se juntará ao time sub-15 para disputar o Brasileirão Sub-15 2023.

A contratação de Ryan Dantas faz parte dos planos de reformulação do elenco do Flamengo, que busca retomar a boa sequência que tinha nos últimos meses e ‘espantar a zika’ que ronda a equipe. Com essa contratação, o Rubro Negro mostra sua força no mercado e sua capacidade de atrair grandes talentos, deixando clubes importantes como Manchester City e Palmeiras para trás. Além disso, o Flamengo dividiu os direitos econômicos do atleta com o Athletico-PR, o que pode ser vantajoso em uma possível negociação futura.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x