Lesão de Giuliano Galoppo preocupa o São Paulo: artilheiro do time no Paulistão 2023 pode ser desfalque por tempo indeterminado

Galoppo no São Paulo

Giuliano Galoppo, artilheiro do São Paulo com 8 gols em 2023, pode ter sofrido uma lesão séria no joelho esquerdo durante o jogo contra o Água Santa, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Allianz Parque nesta segunda-feira. Infelizmente, o argentino precisou ser substituído aos 15 minutos de jogo, após cair sozinho em campo.

Essa lesão é uma grande preocupação para o São Paulo, que já sofreu com uma série de lesões nesta temporada, tendo um jogo em que teve 15 desfalques. Felizmente, alguns nomes importantes, como Arboleda, Diego Costa, Welington e Erison estão voltando, mas agora o clube terá que lidar com a ausência de Galoppo, que estava caindo nas graças da torcida e provando ser uma grande contratação para o time.

Com a lesão de Galoppo, o clube do Morumbi agora conta com Calleri, Ferraresi, Igor Vinícius, Rafinha, Moreira, André Anderson e Talles Costa no estaleiro, aumentando a preocupação da torcida com o desempenho da equipe no restante da temporada.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x