Ronaldo Fenômeno provoca Palmeiras ao falar sobre Mundial e elogia gestão atual em entrevista ao SBT

Ronaldo como Diretor do Crizeiro no Mineirão

Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro e torcedor assumido do Corinthians, não deixou de provocar o Palmeiras durante entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, que será exibido nesta segunda-feira (13). Apesar de elogiar a gestão atual do clube alviverde, Ronaldo não hesitou em mencionar que o Palmeiras não tem Mundial.

“Quero dizer que além do personagem Ronaldo Fenômeno e toda minha história, eu também sou um torcedor muito identificado com o Corinthians. Dito isso, não, o Palmeiras não tem Mundial, mas tem feito um trabalho impressionante”, disse em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, que será exibido nesta segunda-feira (13).

A conquista do título mundial pelo Palmeiras em 1951 é motivo de controvérsia entre os rivais. O clube defende que conquistou o mundo ao faturar a Copa Rio daquele ano, mas a Fifa não o reconhece como tal.

Durante a entrevista, Ronaldo falou também sobre sua decisão de ser dirigente e como adquiriu as ações do Valladolid, da Espanha, e do Cruzeiro. O ex-atacante revelou que queria seguir sua vida no futebol, mas longe do campo de jogo. Assim, decidiu investir em clubes e fazer um projeto incrível, com o time na primeira divisão. Com o Cruzeiro, ele pretende ressuscitar o clube e fazer um investimento para vencer também.

“Já tinha um tempo que eu pensava em continuar minha vida no futebol. Não queria ser treinador de jeito nenhum, acho que é uma profissão extremamente difícil e ingrata… Aí eu falei, ‘vou pra cima comprar um clube’ e fiz isso com o Valladolid, que deu super certo. Estamos fazendo um projeto incrível, com o time na primeira divisão. E agora tem o Cruzeiro, que, a partir do nascimento dessa lei da SAF, surgiu a oportunidade. Me joguei e falei: ‘Cara, sou capaz. Vou ressuscitar o Cruzeiro, fazer um investimento e vencer essa também”, falou o ex-jogador e hoje dirigente.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x