Ronaldo Fenômeno provoca Palmeiras ao falar sobre Mundial e elogia gestão atual em entrevista ao SBT

Ronaldo como Diretor do Crizeiro no Mineirão

Ronaldo Fenômeno, sócio majoritário da SAF do Cruzeiro e torcedor assumido do Corinthians, não deixou de provocar o Palmeiras durante entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, que será exibido nesta segunda-feira (13). Apesar de elogiar a gestão atual do clube alviverde, Ronaldo não hesitou em mencionar que o Palmeiras não tem Mundial.

“Quero dizer que além do personagem Ronaldo Fenômeno e toda minha história, eu também sou um torcedor muito identificado com o Corinthians. Dito isso, não, o Palmeiras não tem Mundial, mas tem feito um trabalho impressionante”, disse em entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentili, do SBT, que será exibido nesta segunda-feira (13).

A conquista do título mundial pelo Palmeiras em 1951 é motivo de controvérsia entre os rivais. O clube defende que conquistou o mundo ao faturar a Copa Rio daquele ano, mas a Fifa não o reconhece como tal.

Durante a entrevista, Ronaldo falou também sobre sua decisão de ser dirigente e como adquiriu as ações do Valladolid, da Espanha, e do Cruzeiro. O ex-atacante revelou que queria seguir sua vida no futebol, mas longe do campo de jogo. Assim, decidiu investir em clubes e fazer um projeto incrível, com o time na primeira divisão. Com o Cruzeiro, ele pretende ressuscitar o clube e fazer um investimento para vencer também.

Deixe um comentário

“Já tinha um tempo que eu pensava em continuar minha vida no futebol. Não queria ser treinador de jeito nenhum, acho que é uma profissão extremamente difícil e ingrata… Aí eu falei, ‘vou pra cima comprar um clube’ e fiz isso com o Valladolid, que deu super certo. Estamos fazendo um projeto incrível, com o time na primeira divisão. E agora tem o Cruzeiro, que, a partir do nascimento dessa lei da SAF, surgiu a oportunidade. Me joguei e falei: ‘Cara, sou capaz. Vou ressuscitar o Cruzeiro, fazer um investimento e vencer essa também”, falou o ex-jogador e hoje dirigente.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários