Definidas as datas das semifinais do Paulistão: jogo na Vila Belmiro causa polêmica e surpreende torcedores

Santos no Paulistão 2023

A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou nesta terça-feira (14) os detalhes das semifinais do Campeonato Paulista, que acontecerão em partida única. A disputa começa no próximo domingo (19), quando o Palmeiras enfrentará o Ituano no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília).

No dia seguinte, será a vez do Água Santa, de Diadema, enfrentar o Red Bull Bragantino na Vila Belmiro, em Santos, a partir das 21h. A escolha do estádio da casa do Santos se deve à falta de iluminação artificial no Estádio Distrital do Inamar, onde o Água Santa manda seus jogos.

Os quatro times se preparam para uma disputa acirrada pela vaga na grande final do Paulistão. O Palmeiras, que terminou a fase de grupos em segundo lugar no Grupo B, chega como favorito para o confronto com o Ituano, que conseguiu a classificação em segundo lugar do Grupo C.

Já o Água Santa, que eliminou o São Paulo nas quartas de final, busca surpreender mais uma vez e superar o Red Bull Bragantino, que liderou o Grupo D na primeira fase do campeonato. A expectativa é de grandes jogos e muita emoção nas semifinais do Paulistão.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x