Khellven é alternativa para lateral do Flamengo

Khellven no Athletico

O Flamengo enfrenta uma grande dor de cabeça na lateral direita do time, com os desfalques de Matheuzinho e Varela. Diante dessa carência, a torcida rubro-negra passou a sugerir nomes de jogadores que poderiam ser contratados para suprir a falta no setor. Dentre as opções apontadas pela torcida, destaca-se o nome de Khellven, lateral-direito de 22 anos que atua pelo Athletico Paranaense e tem vínculo com o clube até o final de 2024.

O jovem atleta é titular absoluto com Paulo Turra na disputa do Campeonato Estadual e já soma dois gols em 12 partidas disputadas. Apesar de já ter recebido procura de outros clubes, incluindo rivais do CAP, Khellven ainda não foi procurado pelo Flamengo. No entanto, o Furacão estaria disposto a negociar o jogador desde que a proposta seja atraente, e a exigência do clube paranaense é de que a transferência só aconteça por um valor mínimo de 10 milhões de euros, cerca de R$ 56 milhões na cotação atual.

Além de Khellven, outros nomes também foram sugeridos pela torcida rubro-negra, como Gonzalo Montiel e Preciado. Vale lembrar que a janela de transferências no Brasil estará aberta até o dia 4 de abril, o que dá ao Flamengo menos de um mês para buscar uma solução para o problema na lateral direita. Resta agora aguardar para ver se a diretoria do clube carioca irá atender aos pedidos da torcida e buscar reforços para a posição.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x