Léo Pelé vira manchete em sites flamenguistas por declaração fora do comum

Léo Pelé no São Paulo

A derrota do Vasco para o Flamengo na última segunda-feira (13) deixou um gosto amargo na boca dos torcedores cruz-maltinos. Embora o Gigante da Colina soubesse da vantagem do empate na soma dos resultados, o Clássico dos Milhões trouxe muito mais do que uma simples partida de futebol. Após estar na frente do placar por duas vezes, o Vasco viu o Flamengo virar o jogo e conquistar a vitória por 3 a 2.

Entre as declarações dos jogadores do Vasco após a partida, uma chamou a atenção. O zagueiro Léo Pelé, que foi contratado no início desta temporada junto ao São Paulo, acabou sendo alvo de zoações na internet por ter comemorado um gol que foi anulado por impedimento. Para o jogador, o momento de marcar com a camisa do Vasco em um clássico tão importante foi único e prazeroso.

“Considero Vasco x Flamengo o maior clássico do Brasil. É prazeroso fazer um gol com essa camisa, é um lugar que me acolheu muito bem, estou muito à vontade aqui”, disse o zagueiro.

A declaração curiosa de Léo não passou despercebida pelos torcedores flamenguistas, que não perderam a oportunidade de zoar o jogador nas redes sociais e em sites especializados no clube rubro-negro. O Diário do Fla, por exemplo, noticiou o fato inusitado em sua página, destacando que a comemoração veio mesmo com a anulação do gol.

Apesar da derrota, o Vasco ainda tem chances de alcançar a decisão do Campeonato Carioca e espera se recuperar na próxima partida. Enquanto isso, os torcedores seguem alimentando a rivalidade entre os dois clubes e não perdem a oportunidade de tirar sarro um do outro, como já é tradição em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x