Inter abre conversa para tirar volante de Sampaoli

Mano Menezes no Internacional

O Internacional está de olho no mercado para reforçar a equipe comandada por Mano Menezes e garantir uma segunda metade de temporada bem-sucedida. Em busca de um volante, o clube tem dois nomes em destaque: Richard Rios, do Guarani, e Fernando, do Sevilla.

Enquanto Rios é uma opção mais acessível financeiramente, Fernando exige uma negociação mais complexa, já que é uma peça importante do time espanhol comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. Aos 35 anos, o volante tem uma vasta experiência no futebol europeu, tendo passado por clubes como Porto, Manchester City e Galatasaray.

Segundo o jornalista Bruno Andrade, a direção do Colorado já sondou o jogador e está disposta a investir para contar com seu futebol. Enquanto isso, as conversas com Rios estão estagnadas, já que o Guarani se mostrou rígido sobre o valor da multa rescisória, estipulada em R$ 15 milhões.

Com o Brasileirão pela frente, o Internacional busca se fortalecer para superar as barreiras de uma competição longa e desafiadora, especialmente para equipes que não possuem um elenco encorpado. Resta agora esperar para ver como as negociações irão se desenrolar e quais serão os reforços que chegarão para fortalecer a equipe colorada.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x