Empresário de Pedrinho abre o jogo sobre o futuro do meia no Galo

Pedrinho no Atlético Mineiro

A diretoria do Atlético-MG tem buscado ativamente novos reforços no mercado da bola e a renovação do contrato de Pedrinho é uma das suas maiores prioridades no momento. Nesta sexta-feira (17), o empresário responsável pela carreira do jogador, Will Dantas, revelou informações sobre o destino do meio-campista que atualmente pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e cujo contrato com o clube se encerra em junho deste ano.

A intenção do Galo é estender o empréstimo do jogador, uma vez que o valor pedido pelos ucranianos está acima das possibilidades financeiras da equipe mineira no momento. “Se depender de mim, não medirei esforços para que o Pedrinho continue no Atlético. Dei minha palavra ao Sérgio (Coelho), presidente do Atlético, e ao Rodrigo Caetano. Hoje ele é um cara que eu posso falar que é meu amigo. É um cara sério e correto”, afirmou Dantas.

Caso consiga contratar Pedrinho em definitivo, a diretoria do Galo buscará persuadir o Shakhtar Donetsk a aceitar renovar o empréstimo. Além disso, a equipe mineira pode se beneficiar da possibilidade da Fifa manter suspensos os contratos com atletas que pertencem a clubes ucranianos, medida adotada em razão da guerra que atinge o país.

Dantas também revelou que Pedrinho tem recebido sondagens de outras equipes, mas que o desejo do jogador é permanecer no Atlético-MG pelo restante da temporada. “Consultas existem. Todo jogador bom tem consulta. Mas isso não quer dizer nada. Eu dei a minha palavra e vou manter. Se depender de mim, Pedrinho fica no Atlético com vocês. Aqui, a palavra é direta e reta”, declarou o empresário.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x