Fortaleza mira contratação de camisa 10 em destaque no Paulistão; Santos e Botafogo também querem o atleta

Vojvoda no Fortaleza

Com a eliminação precoce da Libertadores, o Fortaleza voltou sua atenção para a Sul-Americana como prioridade. No entanto, a diretoria sabe que precisa reforçar o elenco para ter chances de conquistar títulos importantes nesta temporada. Segundo informações de Jorge Nicola, o clube está interessado em Gabriel Barros, o camisa 10 do Ituano, equipe do interior paulista que vem se destacando no Campeonato Paulista.

Apesar do interesse do Fortaleza, a missão não será fácil, já que Barros está na mira de outros clubes, como Botafogo e Santos, que possuem uma saúde financeira melhor. O Peixe chegou a formalizar uma proposta de empréstimo, mas o Ituano pretende vender o jogador em definitivo.

No entanto, o Fortaleza pode ter um trunfo na negociação, já que estaria disposto a fazer uma proposta de compra em definitivo, enquanto os paulistas ainda tentam o empréstimo do jogador. “O time de Itu disse que só tem a intenção de negociar o Gabriel Barros por negociação em definitivo”, revelou Jorge Nicola em seu canal no YouTube.

Inscrever-se
Notify of
guest

0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

0
Comente o que achou da notícia!x