Torcida Organizada do Corinthians invade CT e faz protesto chocante contra a diretoria e jogadores: ‘Elenco incompetente’

Por
17 de março de 2023

<? the_post_thumbnail_caption(); ?>

A principal torcida organizada do Corinthians, a “Gaviões da Fiel”, invadiu o CT Joaquim Grava nesta sexta-feira (17), em São Paulo. O grupo havia marcado uma reunião com o presidente Duílio Monteiro Alves e membros da diretoria do clube, mas acabou invadindo o local após fazer um buraco na grade do centro de treinamento.

Dentro do campo, os membros da “Gaviões” colocaram duas faixas e protestaram contra a diretoria e o plantel do Corinthians. As faixas diziam “Elenco incompetente” e “Fora, Roberto de Andrade”, em referência ao atual diretor de futebol do clube.

- Siga o Apito Final no Twitter, no Instagram, e no Google Notícias

O protesto ocorreu quase uma semana depois da eliminação surpreendente do Corinthians para o Ituano, nas quartas de final do Campeonato Paulista. O resultado negativo deixou o time em “férias forçadas”, sem jogos oficiais por quase um mês até o início do Brasileirão e da CONMEBOL Libertadores.

A equipe, que será comandada por Fernando Lázaro nesta temporada, só voltará a jogar no dia 14 de abril, contra o Cruzeiro, pela estreia na Série A.

Inscrever-se
Notify of
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Mais Lidas

0
Comente o que achou da notícia!x

Receba essa e outras notícias direto no seu Telegram

Você ainda pode ver o que outros torcedores estão falando sobre os assuntos